sábado, 8 de setembro de 2007

Toma Lá, Dá Cá

00 - Piloto

Data de exibição: 29/12/2005

Sinopse: Especial de Natal. O episódio mostra as duas famílias planejando como passar o Natal e Ano Novo juntas, apesar de todos os problemas e confusões para achar um peru na noite.

Link para download: http://www.4shared.com/file/22793672/2322e25f/-_Episdio_0__2005___RARIDADE_.html?dirPwdVerified=eba440cc


01 - O dia em que a Terra tremeu


Data de exibição:
07/08/2007

Sinopse:
Mário Jorge e Celinha assistem a um filme bem "quente" para apimentar a noite. Mas eis que Adônis, filho do casal, invade o quarto, sem pedir licença, com uma noticia bombástica: Copélia, mãe se Celinha, acabou de ligar. Lá vem abacaxi! A dona-de-casa trata logo de retornar a ligação. E acaba recebendo uma notícia trágica. O apartamento de Copélia pegou fogo e, por isso, ela teria que hospedar sua mãe por um tempo indefinido, em sua casa. Será que Celinha está gostando desta situação? O casal de vizinhos, Rita e o dentista Arnaldo, ao saber da chegada de Copélia, não gosta nem um pouco da idéia. Afinal, Arnaldo conhece bem a enxerida que já foi sua sogra. Sem titubear, vai reclamar com os amigos. Rita aproveita para chamar a atenção do ex-marido, Mario Jorge, sobre o comportamento da filha, Isadora. A moçoila, sem nenhum limite, acabou de roubar a dentadura do deputado Marreta, cliente de seu padrasto, Arnaldo. Rita corre atrás da filha para recuperar a dentadura. Enquanto isso, Copélia, tentando aliviar a tensão de todos, liga para a secretária do ex-genro para desmarcar a consulta com o tal Marreta. Para aumentar a confusão, o deputado não podia adiar a consulta, pois precisava de seus dentes para participar de um evento político. Chateado, Marreta vai ä casa do dentista para cobrar a dentadura. Isadora chega afobada com o gesso dentário em mãos. Arnaldo, com pressa, faz o implante na casa dos vizinhos Mário Jorge e Celinha. Antes do paciente deixar o apartamento, Copélia oferece-lhe um chá de chubaca, uma planta que estava sendo cultivada pelo neto Adônis para um trabalho de biologia. Mas a senhora não sabe que o tal chá é alucinógeno. Resultado? Mais confusão, só que agora no evento político. O deputado acaba se atrapalhando no discurso. Mas essa história vai dar o que falar!

Link para download: http://www.4shared.com/file/22331837/46926ce2/01_-_O_dia_em_que_a_terra_tremeu.html?dirPwdVerified=eba440cc


02 - A mais bela casada



Data de exibição: 14/08/2007

Sinopse:
As vizinhas Celinha e Rita estão serelepes! O motivo de tanto agito? A diarista Bozena acaba de inscrever a dupla no concurso A Mais Bela Casada do Condomínio de 2007. Seus respectivos maridos, Mario Jorge e Arnaldo, nem imaginam o que as madames estão aprontando. Pelo contrário! Eles estão no hall do prédio, envolvidos pela beleza da vizinha Marli. A louraça também está participando deste divertido campeonato de beleza. E ela investe pesado para conseguir votos de todos os condôminos. Incluindo, é claro, os queridos maridinhos. Quem conhece Celinha e Rita sabe que elas não vão deixar barato para Marli. As duas passam por um processo árduo e muito engraçado de embelezamento, com a ajuda da diarista Bozena e de Copélia, mãe de Celinha. Mário Jorge e Arnaldo, quando recebem a notícia da inscrição, ainda tentam esboçar um sorriso de deboche. Mas o olhar fuzilador de suas amadas esposas trata logo de calar qualquer piada. A síndica, D. Alvará, ainda tem a audácia de ir ao apartamento das duas para convencê-las a desistir do concurso. Afinal, segundo ela, as candidatas deste ano têm um padrão alto de beleza e, conforme observa a síndica, Celinha e Rita deixam a desejar. Mas essa conversa derrubada de D. Alvará estimula ainda mais a dupla a participar do A Mais Bela Casada do Condomínio. E essas concorrentes vão fazer de tudo para vencer!

Link para download: http://www.4shared.com/file/22345487/913e070a/02_-_A_mais_bela_casada.html?dirPwdVerified=eba440cc


03 - Quando Paris ilumina


Data de exibição: 21/08/2007

Sinopse:
A irreverente Copélia chega em casa com uma proposta de negócio "irrecusável" para Rita, Arnaldo, Celinha e Mário Jorge. Uma boa recompensa em dinheiro imediatamente chama a atenção dos ambiciosos casais. Mas, para receberem a bolada, todos devem se submeter a um tratamento com um líquido curativo misterioso. E tem mais! Eles ainda precisam gravar um depoimento sobre os benefícios do produto. Afinal, as declarações vão fazer parte do vídeo promocional da marca de um remédio! Isso tá cheirando a confusão. É véspera do aniversário de Rita e Arnaldo vê na quantia proposta por Copélia a chance de realizar o sonho de sua esposa de viajar a Paris. Celinha, por sua vez, quer trocar os eletrodomésticos de sua casa por utensílios mais modernos e convence Mário Jorge de que assim sua rotina doméstica será mais agradável. Em meio à euforia da assinatura do contrato dos dois casais, Bozena se torna a assistente de Copélia na gravação dos depoimentos. O gosto do líquido curativo não agrada nenhum dos casais, mas ainda assim eles gravam declarações empolgantes. Todos sonham com suas fortunas até que Álvara, a síndica do prédio, interrompe as gravações para avisar que ela e seu marido estão se sentindo mal por causa da substância misteriosa ingerida. As "cobaias" do tratamento ficam apavoradas com a notícia. Será que o quarteto também será vítima de enjôos e cólicas intestinais?

Link para download: http://www.4shared.com/file/22855570/dea73d22/03_-_Quando_Paris_ilumina.html?dirPwdVerified=eba440cc



04 - Boi sonso, marrada certa


Data de exibição: 28/08/2007

Sinopse:
Sabe aqueles dias em que tudo dá errado? O ferro cai no pé, a porta de casa bate com a chave dentro, o café é servido com sal no lugar do açúcar. Parece que a vida é virada pelo lado avesso. Celinha, Mário Jorge, Rita e Arnaldo estão nesse clima. Pelo visto, eles estão precisando de um bom ramo de arruda para espantar a urucubaca. O corretor Mário Jorge, ao levar um cliente para visitar um apartamento, é surpreendido por um ladrão que leva as suas roupas. Celinha leva um susto quando o marido chega em casa vestido com os trajes do porteiro do prédio. Arnaldo também não está em bons lençóis. Sua querida paciente milionária, Dona Loreta, durante uma viagem para Nova York, fica com a prótese feita pelo dentista presa em uma bisnaguinha. E, claro, fica fula. Afinal, ela não precisava passar por isso em restaurante chique na frente da cantora Madonna. Rita ainda tenta consolar o marido, mas Copélia interrompe o casal com uma notícia trágica. Sua carteira foi roubada em um restaurante e o garçom do estabelecimento ainda teve a ousadia de ver a sua data de nascimento na carteira de identidade. Dá para agüentar? Como já se sabe, Copélia é uma mulher de soluções. Para resolver o dia estranho de todos da casa, ela resolve chamar Ivone, uma mãe de santo que mais bebe do que reza. O quarteto fica meio ressabiado com a mulher, mas, acaba aceitando a proposta. Quando o espírito toma o corpo de Ivone, muitas revelações são feitas aos casais. Isso ta cheirando confusão! Será que eles conseguem tirar a mandinga da casa?

Link para download:
http://www.4shared.com/file/23424550/37b82f1a/04_-_Boi_sonso_marrada_certa.html?dirPwdVerified=eba440cc

Um comentário:

Unknown disse...

Brother podia repostar o link do Piloto de Toma lá dá cá.

Esse link que ai está quando clicado, aponta para o donwload de um episodio de Os Normais.

poderia rever isso pra nós?
Obrigado e Parabéns pelo seu ótimo blog.
Abraço.Jp